| 06/04/2005 15h40min
Mesmo sem uma cidade definida para sediar seus treinos e jogos, a Cimed, mais nova equipe de vôlei de Santa Catarina, já acertou contrato com oito jogadores para a temporada 2005/2006.
Segundo o técnico e gestor da equipe, Renan dal Zotto, existe 90% de chance da equipe se instalar em Florianópolis, mas o dirigente aguarda negociações de outras prefeituras da região. O grupo de jogadores se apresenta em 16 de maio.
Entre os atletas que integram o novo grupo está um ex-levantador da Unisul, Bruno Rezende, filho de Bernardinho. Também vieram da Unisul o ponteiro Bruno Zanuto, o líbero Rafinha, o meio-de-rede Vinícius, o auxiliar técnico Marcos Pacheco e o mordomo Klevansostins Albuquerque.
Os outros contratados são o meio-de-rede Sidão (ex-Ulbra), o ponteiro Leonardo (ex-Shopping ABC), o meio-de-rede Éder (ex-UCS) e o oposto Bob (ex-Intelbras), este último o maior pontuador da primeira fase da última Superliga Masculina.
– É o começo do nosso trabalho e o mais interessante é que alguns jogadores vieram para a Cimed porque acreditaram no nosso projeto, deixando de lado outras propostas superiores economicamente – revelou Renan.
A média de idade dos novos contratados é de 22 anos.
– Fizemos alguns contratos de dois anos de duração porque acreditamos no potencial desses jovens. Tudo isso vai de encontro com a filosofia do nosso projeto – completou o técnico.
Sobre a localização da equipe, Renan disse não ver problemas na Capital ter duas equipes de ponta, no caso, a Cimed e a Unisul, atual campeã da Superliga. Mas para isso, a Cimed vai precisar alugar um ginásio para treinos e jogos.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.