| 08/04/2005 23h46min
O técnico Marco Aurélio tenta conter a empolgação da torcida alvinegra após a classificação do Figueirense às oitavas-de-final da Copa do Brasil na última quarta, diante do Remo, em Belém.
Com os pés no chão, ele reconhece que muita coisa precisa melhorar na equipe, que busca a inédita vaga às quartas-de-final diante do Corinthians, no próximo dia 20, no Pacaembu.
– Contra o Remo, o melhor foi o resultado. Os atletas que entraram no segundo tempo deram uma resposta e tivemos um momento de superação. Mas tem muita coisa para melhorar. Temos que trabalhar bastante – disse Marco Aurélio.
Uma das novidades do Furacão contra o milionário Corinthians poderá ser o meia Flávio, recém-contratado, que veio do futebol turco. Nesta sexta, o jogador treinou no time titular do coletivo que reuniu os jogadores que atuaram menos de um tempo contra o Remo. Os demais foram liberados.
O único obstáculo no momento para Fábio é a documentação. O jogador aguarda a liberação da Federação Turca de Futebol para dar entrada no seu registro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
– O meu ex-clube já encaminhou minha documentação, falta apenas chegar um fax da Federação me liberando. A CBF já solicitou o envio, acredito que no início da próxima semana deve chegar – acredita Flávio, que já trabalhou com Marco Aurélio na Ponte Preta.
O meia acredita que poderá se firmar na equipe com seu talento para cobranças de falta:
– Não sei quantos gols já marquei de falta, mas foram alguns. Sempre fui o cobrador nos clubes onde passei. A única exceção foi o Palmeiras, em que a concorrência com o Arce complicava.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.