| 13/04/2005 22h10min
O piloto catarinense Anderson Cidade, de 15 anos, viaja nesta quinta, dia 14, para a Venezuela, onde disputará neste final de semana, dias 16 e 17, a primeira etapa do Campeonato Latino-Americano de Motocross 85cc. A competição será na cidade de Edo Miranda e reunirá 85 pilotos de diversos países.
Anderson recebeu o convite para participar da competição há poucos dias e terá que usar uma moto emprestada, já que não teve tempo de enviar a sua para a Venezuela.
– Como o convite só foi confirmado no início da semana, não tivemos tempo para despachar a moto e vou competir com uma emprestada. Terei de fazer vários ajustes, como rodas, suspensão e outros itens – explica o piloto.
– Mesmo com todas as dificuldades, estou pronto e ansioso para participar desta corrida.
Anderson, que foi campeão da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, no último domingo, em Canelinha (SC), será o único brasileiro na competição.
Ele vai viajar com o pai Onílio "Kiko" Cidade. Segundo Kiko, esta prova servirá como preparativo para o Mundial de 85cc, que acontece em julho, na República Checa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.