| 15/04/2005 13h49min
O argentino Leandro Desábato deixou a delegacia onde estava detido em São Paulo pouco depois das 13h30min desta sexta, dia 15. Antes de ser liberado, ele passou por um exame de corpo de delito para averiguar se sofreu algum tipo de agressão durante as cerca de 36 horas que esteve detido. Em seguida, o zagueiro do Quilmes vai ao fórum criminal da Barra Funda assinar um termo de responsabilidade para poder voltar à Argentina. Nesse documento, Desábato se compromete a retornar ao Brasil sempre que for chamado para o andamento do processo.
A delegação do Quilmes aguardou o desfecho do caso e volta, com Desábato, até o fim da noite desta sexta. O atleta ficou em uma cela individual por motivos de segurança. Ele foi acusado de injúria com o agravante discriminação racial contra o atacante brasileiro Grafite, do São Paulo, e foi liberado mediante fiança de R$ 10 mil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.