| 18/04/2005 21h15min
O Grêmio retornou no final da tarde desta segunda a Porto Alegre e deu por encerrada a intertemporada na serra gaúcha. Foram sete dias de concentração e treinamentos em Canela, mas o técnico Hugo de León ainda não definiu a equipe que enfrenta o Fluminense nesta quarta, dia 20, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
No último treinamento realizado no campo do Celulose, clube amador da cidade, os jogadores do Grêmio participaram de um dois-toques. A principal dúvida do técnico gremista está no setor de ataque. Samuel e Somália atuaram juntos no treino desta terça, mas apenas um deles deverá atuar ao lado de Márcio Oliveira no Maracanã. Somália, artilheiro da equipe na temporada, leva pequena vantagem. Já Fábio Bala, lesionado, está descartado.
Outra dúvida paira sobre o meio-campo. O técnico gremista ainda não confirmou a volta do meia Anderson, campeão sul-americano sub-17 na Venezuela. De León quer primeiro conversar com o atleta, que se juntará nesta terça, dia 19, ao restante da delegação, no Rio. Se Anderson for escalado, Nunes ou Élton perdem a vaga na equipe.
Com informações do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.