| 20/04/2005 00h41min
O técnico do Palmeiras, Candinho, teria pedido demissão no final da noite desta terça, 19, segundo informações divulgadas pelo canal de televisão Globo News.
O principal motivo seria a derrota para o Santo André por 2 x 1 nesta terça, em casa, em partida válida pela Copa Libertadores. Com o resultado, os dois times estão com cinco pontos no grupo 4 da competição.
O time da capital paulista leva vantagem no saldo de gols e por isso ocupa a segunda colocação, três pontos atrás do líder Cerro Porteño, do Paraguai, restando duas rodadas para o final da fase de grupos – os dois primeiros se classificam.
Em situação difícil, o Santo André abriu o placar aos 19 minutos através de Fernando, em um chute de fora da área. Aos 37 minutos, o Palmeiras conseguiu o empate. Lúcio cobrou falta da esquerda, o zagueiro Gláuber desviou de cabeça e Osmar marcou, frente a frente com o goleiro Julio César. No segundo tempo, o Santo André pressionou e conseguiu seu gol aos 42 minutos, com o atacante Rodrigão, após desvio errado do zagueiro Daniel. Também na terça-feira, o Cerro venceu o Deportivo Táchira, na Vanezuela, por 3 x 0, e assumiu a liderança do grupo. A equipe venezuelana é a última colocada, com três pontos em quatro jogos.
Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.