| 20/04/2005 18h17min
O atacante Marcelinho está deixando o Estádio Olímpico. Nesta quarta, dia 20, o jogador teve 50% de seus direitos federativos vendidos ao São Caetano por R$ 1,5 milhão. Marcelinho, que está relacionado para a partida desta quarta contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, ficará à disposição do técnico Hugo de León no banco de reservas. Após este compromisso, o jogador segue para o ABC paulista, onde deverá assinar contrato por cinco anos com o azulão.
– Agora, no São Caetano, ele poderá ter a vitrina que merece. E tomara que mostre todo seu potencial – afirmou o presidente Paulo Odone, que integra a delegação gremista no Rio de Janeiro, após a divulgação da transação.
Marcelinho, 18 anos, foi lançado em 2003 na equipe profissional pelo técnico Adilson Batista. O atacante, então com 16 anos, teve atuações destacadas nas primeiras partidas, fazendo gols salvadores que ajudaram a livrar o Grêmio do rebaixamento no Brasileirão daquele ano. No ano seguinte, porém, o jogador não repetiu as boas atuações, oscilando entre a equipe titular e a reserva, além de sofrer seguidas lesões.
Com informações do Diário Gaúcho e da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.