| 20/04/2005 22h15min
Já sem o comandante Emerson Leão no banco, o São Paulo encara o Universidad de Chile às 22h30min desta quinta, dia 21, no Estádio Nacional, em Santiago, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores da América. O tricolor paulista, líder da chave com oito pontos, um a mais do que os chilenos, pode assegurar a vaga nas oitavas-de-final em caso de vitória ou até mesmo empate. Nesta última situação, é necessário um tropeço (derrota ou empate) do Quilmes no jogo diante do Strongest, marcado para o dia 28.
O auxiliar Milton Cruz vai ser o técnico interino do São Paulo, substituindo Leão, que foi contratado pelo japonês Vissel Kobe. O novo treinador do clube deve ser conhecido até o início da próxima semana.
O tricolor paulista está escalado com Rogério Ceni; Fabão, Diego Lugano e Edcarlos; Cicinho, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior; Diego Tardelli e Luizão. Grafite, expulso contra o Quilmes, cumpre suspensão.
O Universidad, treinado por Hector Pinto, deve entram em campo com Johnny Herrera; Santibáñez, Ponce, Adrián Rojas e José Rojas; Nelson Pinto, Ormazábal, Manuel Iturra e Riveros; Gioino e Diego Rivarola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.