| 23/04/2005 18h16min
O Vitória garantiu a recuperação e acabou empatando no Bento de Abreu com o Marília em 2 a 2 pela primeira rodada da Série B do Brasileirão 2005. Os donos da casa abriram o placar com Ricardinho, aos 26 minutos. Já na etapa complementar, Frontini, aos 11 minutos, marcou o segundo dos paulistas, de pênalti. A reação baiana foi rápida. Alex Alves, aos 12 minutos, e Alecsandro, aos 14, garantiram a igualdade no marcador.
O Vitória volta a campo no próximo sábado. A equipe rubro-negra irá receber o Vila Nova, no Barradão, com portões fechados, já que foi punida pela CBF. O Marília encara o Santo André, no domingo.
Já o Bahia, que perdeu o estadual para o Vitória, se deu melhor. A equipe de Zetti, que acompanhou a partida dos camarotes, aplicou 3 a 1 no Anapolina, em Feira de Santana.
Cícero abriu o placar aos 24 minutos. Aos 6 minutos do segundo tempo, o zagueiro Reginaldo tentou cortar um lançamento, desviou do goleiro Márcio e marcou contra. Empate do Anapolina. Aos 34, Dill colocou o Bahia novamente à frente. Jajá, que entrou no lugar de Viola, fechou o marcador.
No Serra Dourada, o Vila Nova derrotou o Ituano por 4 a 3. Leonardo Manzi (2) e Wando (2) fizeram para o time de Goiás. Wellington, Joelson e Ricardo Oliveira marcaram para a equipe visitante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.