| 26/04/2005 14h25min
O técnico do Vasco, Dário Lourenço, tentou minimizar as críticas feitas pelo atacante Romário aos seus colegas de grupo. Insatisfeito com a atuação de sua equipe no empate de 2 a 2 com o Brasiliense, o jogador reclamou da falta de vontade durante os jogos. O treinador, porém, tratou de contemporizar.
– Temos jogadores muito jovens e que podem ter sentido o peso. Mas estamos tentando dar mais confiança a estes jogadores. Sabemos que a pressão aqui é grande desde o Estadual. Romário já vem de uma seqüência de jogos no Carioca e na Copa do Brasil, passou por decepções, e todos nós sabemos que a vontade dele é, quando parar, parar por cima. De repente, vendo que jovens não estão acompanhando o que ele quer, ele extravasa. Pior seria se ele não falasse nada, se mostrasse satisfeito com a situação do Vasco. As declarações dele servem para motivar os outros jogadores – comentou o técnico vascaíno.
Um dos alvos das declarações de Romário seria o meia Leozinho, contratado no início do ano. O jogador, de 19 anos, estava na reserva, mas ganhou uma oportunidade de Dário Lourenço na estréia no Brasileiro. O atleta teve uma atuação apagada.
– Temos que respeitar tudo o que o Romário diz, mas tive vontade desde o início da partida. Tanto assim que fiquei até o final do jogo – afirmou Leozinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.