| 26/04/2005 18h09min
Romário e Robinho, dois ícones de eras diferentes na seleção brasileira, estarão lado a lado nesta quarta, dia 27, no estádio do Pacaembu, mas preferem evitar comparações.Os dois formarão o ataque do Brasil no amistoso desta quarta, dia 27, diante da Guatemala, em partida que marcará a despedida de Romário com a camisa verde e amarela e que vai comemorar os 40 anos da Rede Globo.
– O Romário é um jogador incomparável, sempre fez gol, sempre decidiu as partidas. Eu ainda tenho muito o que aprender no futebol – afirmou o atacante de 21 anos do Santos
Enquanto o jogador do Vasco, 39, é o destaque de uma geração que recolocou o Brasil no trilho das conquistas em 1994, Robinho é o principal atleta em atividade no país e expoente de uma geração que terá a responsabilidade de manter a seleção no topo do futebol mundial.
– Eu nunca fui um jogador de dar exemplo para ninguém, eu espero até que ele não siga 90 por cento das coisas que
eu fiz fora de campo. Se ele
conseguir seguir 60 por cento do que eu fiz dentro de campo, eu tenho certeza que ele vai ser um grande jogador – afirmou o baixinho.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.