| 28/04/2005 12h45min
A principal preocupação do técnico Mano Menezes na partida diante do Avaí nesta sexta, ás 20h30min, pela Série B do Brasileirão, é proteger a defesa tricolor e com isso construir uma vitória consistente. Para isso, serão colocados em campo três volantes. O único zagueiro disponível é Alessandro Lopes, que terá como companheiro no setor Marcus Vinícius, já que pois Marcelo Oliveira foi expulso na estréia, em Gama. Na meia, a idéia é colocar os volantes Pedrinho, Jeovânio e Douglas Silva, que darão maior segurança ao setor defensivo.
– No estágio atual, temos que dar uma fechadinha no time. Os jogadores precisam de segurança para poder vencer – afirmou o técnico.
O time sofre uma alteração considerável já nos últimos jogo a escalação contava apenas com apenas Marcus Vinícius e Nunes na marcação no meio-campo.
– Temos que ter atitude e marcar forte. É um jogo decisivo – disse Jeovânio.
Na frente, Pedro Júnior começa a conquistar sua titularidade. Nos treinamentos, o jogador tem arracado aplausos do torcedor gremista. O atleta entendeu-se bem com Somália e Anderson e deve atuar diante do Avaí. Paulo Ramos entrou na vaga de Anderson, que levou uma pancada no tornozelo esquerdo, e também não decepcionou. Menezes descarta por enquanto a escalação dos dois jogadores. Anderson deve ser o escolhido.
O Grêmio deve entrar em campo com Eduardo, Alessandro, Alessandro Lopes, Marcus Vinícius e Escalona; Jeovânio, Douglas Silva, Pedrinho e Anderson; Somália e Pedro Júnior.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.