| 28/04/2005 20h27min
Sem poder contar com Luciano Almeida e Vânderson, ambos contundidos, o técnico José Luiz Plein tem duas opções para a lateral esquerda do Criciúma. Ou bota o volante Ramon, repetindo improvisação do antecessor Luiz Carlos Barbieiri, ou escala Juninho Goiano, lateral de origem recém-recuperado de lesão no joelho e, por isso, ainda sem preparo físico e ritmo de jogo ideais.
O escolhido para a lateral esquerda começa a ser definido nesta sexta, dia 29, quando José Luiz Plein reassume o trabalho no Tigre. Nesta quinta, dia 28, o técnico esteve em Caxias do Sul (RS) tratando de sua saída da secretaria de esportes do município.
Enquanto Plein resolvia seu afastamento, os jogadores do Criciúma foram submetidos a testes físicos pela manhã e, à tarde, realizaram treino tático sob o comando do auxiliar técnico Valdo.
A avaliação física foi realizada na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), e os resultados deixaram satisfeito o preparador físico do Criciúma, Elto Legnani:
– O grupo chegou campeão e tem qualidade física e técnica.
O próximo adversário do Tigre na Série B é o Ceará, em partida marcada para terça-feira da semana que vem no Castelão, em Fortaleza.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.