| 02/05/2005 23h15min
Os catarinenses Malwee e Chapecó aplicaram goleadas na rodada da noite desta segunda, dia 2, pela Liga Nacional de Futsal.
Mesmo sem contar com o seu principal jogador, o ala Falcão, que está contundido e deverá ficar mais 10 dias afastado, a Malwee bateu o Macaé (RJ), em Jaraguá do Sul, por 7 a 4.
Os gols do time da casa foram marcados pelo ala Eka (2), Leco (2), William, Márcio e Valdin. A equipe do Rio de Janeiro diminuiu com Jovita (2) e Danel (2).
Em seu próximo desafio pela Liga, a Malwee recebe o Vasco da Gama (RJ) no sábado. Já o Macaé vai a Canoas (RS) jogar contra a Ulbra, nesta quinta.
Em Chapecó, no Ginásio Plinio Arlido de Nes, o time da casa derrotou o Minas por 7 a 3, com quatro gols de Gustavo Néri. Também marcaram para a equipe do Oeste catarinense Buraco, Índio Gaúcho e Picolé. O Minas descontou com Daniel (3) e Guina.
O Chapecó retorna à quadra pela Liga Nacional diante do Intelli (SP) na quarta-feira da próxima semana, dia 11, novamente em casa. Já o Minas entra em quadra nesta quinta, contra o líder John Deere (RS), em Horizontina (RS).
Antes de voltar a jogar pela Liga, o Chapecó recebe o Joaçaba pela Divisão Especial de Santa Catarina nesta quarta.
Em sete jogos disputados, a Malwee soma 13 pontos e aparece na oitava posição. Já o Chapecó está na nona colocação com 11 pontos após 10 partidas.
Pelos outros jogos desta segunda pela Liga, a UCS venceu o Vasco por 6 a 1 em Caxias do Sul (RS) e o John Deere derrotou por 1 a 0 o também gaúcho Carlos Barbosa, em Horizontina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.