| 05/05/2005 14h26min
O Criciúma anunciou nesta quinta, dia 5, a saída do capitão e volante Cléber Gaúcho. Mas o destino do volante não é o Figueirense, como vinha sendo especulado nos últimos dias.
O jogador vai defender o Goiás e trabalhar ao lado de outros dois remanescentes do título da Série B do Brasileiro, pelo Tigre, em 2002: o meia Paulo Baier e o técnico Édson Gaúcho. O volante assinou contrato com o clube goiano por um ano e oito meses.
Campeão catarinense no mês passado, Cléber ainda tinha contrato com o Criciúma até 30 de junho, mas já havia antecipado que não iria permanecer no Estádio Heriberto Hülse.
– Eu fico triste porque deixo na cidade amigos e um clube que tenho muito carinho. Mas sei que essa é uma boa oportunidade para minha carreira – declarou o jogador ao site do Tigre.
A negociação para a saída de Cléber Gaúcho inclui a chegada de dois atletas do Goiás em Criciúma. Os nomes dos jogadores ainda não estão definidos.
O departamento de futebol do clube do Sul do Estado antecipa que cinco ou seis jogadores devem ser dispensados nos próximos dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.