| 09/05/2005 13h24min
O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, rejeitou as acusações de que seu time teria ficado sem gás na rodada mais importante da temporada, o que teria provocado a derrota por 1 a 0, em casa, para a Juventus. A derrota deixa o Milan, finalista da Liga dos Campeões, a três pontos da líder Juventus no Campeonato Italiano, que termina em três rodadas.
Na quarta passada, o Milan foi derrotado por 3 a 1 pelo PSV Eindhoven no jogo de volta das semifinais do torneio europeu. O 2 a 0 do jogo de ida assegurou a classificação para a final, mas a derrota disparou os alarmes em Milão. Em ambos os jogos, a zaga milanesa parecia insegura e o ataque não foi eficiente. Mas Ancelotti disse que, embora claramente haja um estresse psicológico nesta etapa da temporada, o time está fisicamente em forma.
– Jogamos dez partidas em um mês. Mentalmente isso é possível, mas obviamente coloca uma pressão sobre a gente – disse Ancelotti.
O Milan joga pelo campeonato nacional contra o Lecce, fora de casa, e contra o Palermo, em Milão, antes de viajar a Istambul para a final européia de 25 de maio. Logo em seguida, encerra a temporada contra a Udinese, fora de casa. O técnico do Milan disse esperar que o Liverpool mantenha seu jogo defensivo na final.
– Eles são a surpresa da competição. Eles jogaram seus quatro últimos jogos, contra a Juve e o Chelsea, como desejavam – como sua organização defensiva dominando – avaliou o treinador.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.