| 09/05/2005 23h51min
O Inter ingressou nesta segunda, dia 9, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um pedido de cautelar para suspender a rodada desta quarta pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O pedido foi encaminhado pelo advogado Daniel Cravo de Souza. A ação deve ser apreciada nesta terça pelo presidente do STJD, Luiz Zveiter.
O Inter também ingressou com o pedido de impugnação da partida contra o Paulista. O clube sustenta que a partida não foi normal, apesar de o árbitro carioca Djalma Beltrami ter registrado a derrota e o placar de 4 a 2 em súmula e não ter apontado qualquer distúrbio ou invasão. O colorado alega que houve invasão de campo pela torcida depois do pênalti cobrado por Perdigão, em que a bola bateu na trave, ultrapassou a risca e saiu da goleira.
O clube anexará à ação um DVD contendo gravação do gol e das matérias veiculadas nos principais telejornais, como o Jornal da Globo, e nos programas esportivos. Gravações das transmissões por rádio e depoimentos de repórteres que cobriram a partida e dos próprios jogadores também foram incluídos.
As informações são do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.