| 13/05/2005 19h35min
Se depender das declarações da semana e da festa que está sendo programada pela torcida e pela direção, o Barcelona já pode fazer neste sábado, dia 14, a festa pela conquista do título espanhol. Para isso, basta vencer o Levante, fora de casa. Com 81 pontos, o time catalão até poderia ser alcançado pelo Real Madrid, mas levaria vantagem – e o título – pelo critério de desempate. Faltam três rodadas para o fim da competição.
O clima de euforia é tão grande por parte dos visitantes que até os jogadores adotam discurso de cantar vantagem antes do tempo.
– O título é do Barcelona, mas ainda nos faltam mais três pontos e, além do mais, queremos ganhar as três partidas até o final do campeonato. Porém a nossa torcida já pode comemorar – declarou o atacante camaronês Eto'o.
O discurso destoante é o de Ronaldinho Gaúcho, que procura exibir um pouco de prudência.
– Não me sinto campeão e não me sentirei até o dia em que consigamos o título. Falta pouco, mas ainda não sou – declarou o brasileiro.
A confiança do Barcelona se deve à fragilidade de seu adversário e à pedreira que o Real Madrid terá pela frente. Fora de casa o time merengue encara o Sevilla, quarto colocado com 58 pontos e que precisa de um triunfo para se classificar para a próxima Liga dos Campeões da Europa.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.