| 16/05/2005 20h20min
Depois do Inter, foi a vez do Santos anunciar que pedirá à CBF para liberar o seu único representante no Mundial Sub-20, que será disputado entre os dias 10 de junho e 2 de julho, na Holanda. A convocação de Leonardo nesta segunda, dia 16, não agradou a direção do peixe. O jogador é um dos três zagueiros inscritos pela equipe na fase decisiva da Copa Libertadores, e o Santos alegará que precisa do atleta para a competição.
– Vamos ver com a CBF a possibilidade de liberar o atleta. O Leonardo é um jogador importante para a gente e não podemos perder atletas nesta reta final da Libertadores – declarou o gerente de futebol do peixe, Luiz Henrique de Menezes.
Rene Weber, técnico da seleção sub-20, porém, já comunicou aos interessados que não pretende abrir mão dos convocados para o Mundial. No início do ano, o Santos havia liberado Leonardo para o Sul-Americano da categoria, mas pediu sua liberação em um torneio de preparação no Chile, o que foi aceito pela CBF.
Além de Leonardo, o alvinegro tem apenas Halisson e Ávalos como opções para a zaga na Libertadores. A direção aguarda a oficialização do contrato de Altair, da Portuguesa, para anunciá-lo como um dos inscritos para a fase final. Mesmo assim, o peixe espera segurar Leonardo, que é titular da equipe.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.