| 17/05/2005 13h07min
O grupo de jogadores do Grêmio manifestou apoio às medidas disciplinares que vêm sendo adotadas pelo clube. De acordo com o volante Jeovânio, a punição ao centroavante Somália, dispensado pelo tricolor, foi correta. O atleta acredita que não é certo sair para festas depois de uma derrota, referindo-se à atitude de Somália, que foi à uma danceteria após o resultado negativo por 2 a 0 diante do Ituano pela Série B do Brasileirão 2005.
– A gente sabe que Somália é um grande jogador. Um cara que tinha muita amizade com todos nós aqui. Infelizmente não foi por erro nosso, foi por erro dele que ele está nessa situação – disse o volante.
O jogador acrescentou que o foco está totalmente voltado para tirar o Grêmio da Segunda Divisão e que em outras oportunidades o grupo terá possibilidade de sair à noite ou jantar com a família. Agora, o lema é concentração total para tentar um entrosamento do time o mais rápido possível.
– Na hora que você tem jogo sábado e perde você vai querer sair? Isso acaba atrapalhando – declarou Jeovânio, referindo-se ao caso de Somália, após o jogo contra o Ituano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.