| 17/05/2005 13h30min
O técnico Valery Gazzayev espera que o torcedor mais poderoso do CSKA Moscou, Roman Abramovich, junte-se aos quase dois mil fanáticos pela equipe que viajaram até Lisboa para acompanhar a decisão da Copa da Uefa contra o Sporting na quarta-feira. Gazzayev disse não saber se Abramovich, que também é dono do Chelsea, da Inglaterra, planeja acompanhar a partida em Portugal, onde o CSKA tentará se tornar o primeiro clube russo a conquistar uma grande competição européia. Mas ele disse que Abramovich seria muito bem vindo na partida.
– Não sei o que ele está fazendo, mas se tiver uma entrada, tenho certeza que ele estará aqui. Ele é torcedor – disse o técnico.
Abramovich é o acionista majoritário da companhia petrolífera russa Sibneft, principal patrocinador da CSKA, ex-time do exército russo. O treinador espera que os torcedores de Moscou que foram ao jogo façam bastante barulho no estádio José Alvalade, que tem capacidade para 49 mil pessoas.
Gazzayev demonstrou bastante confiança em sua equipe repetir o resultado da Grécia na Eurocopa de 2004, quando derrotou o anfitrião Portugal na decisão.
– Temos um plano de jogo e espero que possamos aplicá-lo com eficiência durante a partida – disse ele. – É importante fazermos isto e jogar com confiança e autocontrole – avalia.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.