| 17/05/2005 14h11min
O meia colorado Jorge Wagner falou à Rádio Gaúcha na manhã desta terça, dia 17, sobre a possibilidade de ter que retornar ao Lokomotiv, de Moscou, clube que detém seus direitos federativos. Os russos exigiram em janeiro a garantia de liberação do meia caso surgisse algum interesse de outras equipes. Se isso não ocorrer, o atleta segue no Inter por mais seis meses.
– Acho que o pior já passou. Eu acredito que essa renovação vai ser bem mais fácil. Eles (os russsos) vão entender o meu lado de querer permanecer com o grupo. Com certeza eles vão facilitar – afirmou o meia.
Quando questionado a respeito das cobranças de faltas, nas quais tem se destacado, Jorge Wagner afirmou que desde o início de sua carreira vem procurando aprimorar essa técnica.
– Desde quando comecei a jogar futebol, sempre cobrei faltas, pênaltis e escanteios. Acho que é uma característica minha. É uma questão mesmo de muito trabalho e concentração.
No próximo domingo, no confronto contra o Atlético-PR, em Curitiba, o meia deverá atuar no meio de campo, na sua verdadeira posição. Com a suspensão de Ricardinho, Jorge Wagner seria o articulador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.