| 18/05/2005 16h47min
Ainda sem treinador definido o Atlético-PR recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta quinta, dia dia 19, a partir das 19h15min, na Arena da Baixada, pelas oitavas-de-final da Libertadores.
Afora isso, o ambiente no rubro-negro anda tenso. A equipe não vence há cinco jogos e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro.
O técnico interino Borba Filho terá a sua disposição o meia Rodrigo, o atacante Cléo e o lateral Leandro, que foram inscritos na Libertadores para a disputa das oitavas-de-final. Já o atacante Cléo depende da situação do titular Aloísio Chulapa para ser escalado. Aloísio está com uma fratura na mão direita e, por conta disso, pode ficar de fora do jogo contra o Cerro.
Outro que pode desfalcar o Furacão nesta quinta-feira é o zagueiro panamenho Baloy, que ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo. Caso não se recupere a tempo, Durval deverá ser seu substituto.
Pelo lado dos paraguaios, o restrospecto é uma arma: o time não perde há 18 partidas, sendo 12 pelo Campeonato Paraguaio e seis pela Libertadores. O atacante Santiago Salcedo, inclusive, é o artilheiro da competição continental, com oito gols.
Para esta quinta, a principal novidade do Cerro Porteño será o retorno do lateral-esquerdo boliviano Lórgio Alvarez, recuperado de uma entorse no tornozelo. Outro jogador que também saiu do departamento médico foi o meia argentino Mario Grana, que, entretanto, deverá ficar no banco de reservas.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.