| 19/05/2005 10h43min
O atacante brasileiro Ronaldo, do Real Madrid, falou nesta quinta-feira sobre os incidentes em que vários torcedores entraram no campo de treino do Atlético, de Madri, e quase agrediram os jogadores.
– A mim parece algo absurdo e não entendo que um torcedor faça algo assim. Os profissionais são os primeiros que querem fazer as coisas bem. Por sorte, nunca vivi uma situação parecida, parece um ato de vandalismo, de gente ignorante que não entende o que significa o esporte. O futebol é ganhar e perder – afirmou Ronaldo.
Um grupo de aproximadamente 20 pessoas invadiu nesta manhã o campo de treino na Cidade Esportiva de Majadahonda e insultaram jogadores e corpo técnico, que estavam terminando a sessão naquele momento. Os torcedores quebraram um dos muros de acesso aos campos de treino do clube e se aproximaram em direção aos jogadores, que estavam fazendo alongamentos, para insultá-los e ameaçá-los.
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.