| 23/05/2005 23h27min
O Instituto Tênis Eletrosul Open, torneio future (série de competições com premição até US$ 10 mil), começou com vitória para Renan Delsin. Na abertura do evento nesta segunda, dia 23, em Florianópolis, Delsin passou por Rodrigo Morgado por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 2/6 e 7/5. A partida entre os dois jogadores – que entraram na chave com wild card (convite) – teve quase três horas de duração.
O próximo adversário de Delsin sairá do duelo entre o argentino Alejandro Fabbri contra o brasileiro Ronaldo Carvalho.
Além deste jogo, apenas outros dois aconteceram nesta segunda. Na outra partida, o gaúcho André Ghem foi derrotado por 6/4 e 6/4 por Bo-Ram Cha, um coreano que treina na Argentina.
No último confronto do dia, o argentino Damian Patricarca, cabeça-de-chave 2, pasou pelo compatriota Jonathan Gonzalia por 6/2 e 6/0. Patricarca vai enfrentar o ganhador do jogo entre o brasileiro Eduardo Portal e o argentino Juan Valverde.
Nesta terça, estréiam na competição o catarinense Bruno Rosa, que conquistou o primeiro título da carreira no último domingo, em Piracicaba. Ele enfrenta Alessandro Camarço na quadra central da Federação Catarinense de Tênis (Av. Beira-Mar Norte, sem número), por volta das 13h.
Marcelo Melo, cabeça-de-chave 1 da disputa, entra em quadra contra Rogério Silva, por volta das 11h.
A entrada para assistir aos jogos é franca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.