| 24/05/2005 11h53min
O Corinthians poderia estar interessado no meia Anderson. O nome do jogador começou a circular nos corredores do Parque São Jorge. A especulação ganhou força, após a informação de que o empresário Gilmar Veloz tentou intermediar um encontro entre Kia Joorabchian, dirigente da MSI, e o presidente Paulo Odone. A MSI, no entanto, não confirmou a informação.
O técnico Márcio Bittencourt demostrou aprovação em relação ao nome de Anderson e disse que ele e a diretoria indicaram o nome do atleta. O treinador, no entanto, não quer falar sobre algo que não está concretizado.
– Não adianta falar sobre o que não está concretizado. Só posso contar com o jogador quando ele estiver aqui dentro. Todos os nomes citados são excelentes, e qualquer equipe brasileira gostaria de contar com eles. O Anderson é um dos nomes, uma sugestão minha e da diretoria – afirmou Bittencourt.
Em relação à proposta da Inter, de Milão, por Anderson, os valores estão abaixo do desejado pelo clube gremista, ou seja, inferior aos 7,5 milhões de euros divulgados. Oficialmente, a equipe ofereceu 5 milhões de euros. O Palermo, primeiro clube italiano a se interessar pelo meia, promete formalizar ainda nesta terça uma oferta por escrito. Seus representantes no Brasil negam que a oferta seja de 3,5 milhões de euros, como informaram dirigentes do Grêmio na semana passada.
As informações são de Zero Hora e Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.