| 26/05/2005 14h17min
Os catarinenses Alessander Lenzi e Du Nunes disputam a partir desta quinta, dia 26, as duas últimas etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Ambos têm chance de deixar a Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG), com o título nacional.
No caso de Lenzi, seria o oitavo título consecutivo. Campeão mundial em 2001 e vice no ano passado, o piloto de Jaraguá do Sul promete uma seqüência nova de manobras nas finais da categoria freestyle profissional.
– “Venho me preparado há 40 dias e quero fazer boas exibições nas três baterias que estão programadas. Tem uma seqüência nova de manobras, que certamente vai agradar ao público. Já competi várias vezes em Boa Esperança e conto com uma grande torcida lá – destacou.
Após do Brasileiro, Lenzi inicia a caminhada em busca do tetracampeonato no Circuito Mundial da União Internacional de Motonáutica (UIM). A primeira etapa ocorre em Portugal. Também disputa a Copa do Mundo, na França. Lenzi vai competir ainda no Mundial, marcado para o período de 9 a 16 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). O Brasileiro serve também para formar a equipe brasileira que vai representar o país no Mundial.
Du Nunes briga por um título inédito. O piloto de Florianópolis iniciou a competição com uma bela vitória e manteve a liderança da categoria Runabout 1200 Stock até a última etapa, perdendo o posto por uma punição técnica. A ponta está com o carioca Fagner Teixeira e Du está em segundo.
– Esse é um título que ainda não tenho e vou brigar muito por ele. Voltei aos treinos em raia, pois estive um mês na Europa para as três primeiras etapas do Mundial de Freeride, e consegui um terceiro lugar nas provas. Agora estou concentrado no Brasileiro de Velocidade – explicou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.