| 26/05/2005 17h32min
O catarinense Bruno Rosa venceu nesta quinta, dia 26, o cabeça-de-chave número 1 do Instituto Tênis Eletrosul Open, o mineiro Marcelo Melo, por 6/4 e 6/2. Com o resultado, Bruno avançou às semifinais do torneio – que distribui 10 mil dólares em prêmios e está sendo realizado nas quadras de saibro da Federação Catarinense de Tênis, na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis.
– Foi muito legal, porque é a minha primeira semifinal em casa. O pessoal que eu conheço, amigos e gente ligada à minha família, veio todo ver e torcer. Ainda estou sentindo um pouco de dificuldade para jogar aqui, mas a quadra e a bola (mais lentas) me ajudaram a impor meu estilo de jogo e consegui vencer o Marcelo – disse Bruno Rosa.
O catarinense – que no último ano dividiu apartamento com Marcelo Melo no Rio – enfrenta agora outro ex-companheiro de treinamento da época em que morou na capital fluminense, o carioca Felipe Lemos, que passou às semifinais ao derrotar o coreano Bo-Ram Cha por 6/3 e 6/1.
– Ele vem de bons resultados. Na única vez que nos enfrentamos, o Felipe ganhou. Vai ser um jogo duro – afirmou Bruno Rosa.
– Nesta sexta vai vencer quem tiver a cabeça mais forte, quem souber superar os problemas dentro de quadra – contou Felipe Lemos.
A outra semifinal será entre o argentino Damian Patriarca e o gaúcho Lucas Engel. O primeiro eliminou o paulista radicado em Florianópolis Renan Delsin por 6/2 e 6/0, enquanto Lucas bateu o paulista Alexandre Simoni por 6/2 e 6/4.
As semifinais começam às 11h desta sexta, dia 26.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.