| 27/05/2005 13h41min
O técnico Wanderley Luxemburgo pediu para o Real Madrid conversar com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para evitar que o atacante Ronaldo vá à Copa das Confederações. Luxemburgo acredita que o centroavante brasileiro deve ter férias.
– O problema de Ronaldo não é conosco, é com a seleção. O Real Madrid tem um plano feito para falar da próxima temporada após as férias e ele é mais um jogador entre os outros da equipe. É preciso falar com tranqüilidade com a CBF porque os jogadores não são uma máquina. Devem ter férias, descansar na praia e fazer o que não pode ser feito durante a temporada – disse Luxemburgo.
Segundo o treinador do Real, o clube já tem um plano preparado para a pré-temporada e Ronaldo não tem nenhuma divergência com o Real Madrid, que realizará cinco dias de treino antes de viajar. O técnico acrescentou que não tem problemas com Parreira e pensa que este tipo de problema deve ser resolvido entre os principais dirigentes dos organismos.
– Fui treinador da seleção brasileira, tive meus interesses, e sei que é um conflito entre Fifa, clubes e Federações. É preciso sentar e falar de interesses, é preciso conversar – destacou.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.