| 27/05/2005 20h40min
Não vai ter colher de chá, moleza para os jogadores da seleção que atuam no exterior. O técnico Carlos Alberto Parreira deixou claro nesta sexta, dia 27, que tem a intenção de contar com os 23 jogadores convocados para a Copa das Confederações. Parreira lembrou ainda que a competição na Alemanha, logo em seguida aos jogos contra Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias, será uma oportunidade única de contar com o grupo quase um mês reunido, o que não se repetirá até 2006. O torneio será disputada de 15 a 29 de junho, na Alemanha.
Por todos esses motivos, Parreira reafirmou que não pensa em liberar nenhum jogador da Copa das Confederações. Mas esclareceu que não considera ninguém imprescindível.
– A Seleção será sempre prioridade e todo jogador deveria se sentir feliz quando é convocado. Mas quem não quiser jogar na Seleção, que peça dispensa mesmo, ninguém é insubstituível – disse.
Parreira lembrou que objetivo imediato da Seleção Brasileira são os jogos contra Paraguai e Argentina, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A Seleção Brasileira inicia os treinamentos para os dois jogos na próxima terça, na Granja Comary, em Teresópolis. O jogo contra o Paraguai será no dia 5 de junho, em Porto Alegre, no Beira-Rio. A partida contra a Argentina será no dia 8 de junho, em Buenos Aires, no Estádio Monumental de Nuñez.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.