| 02/06/2005 14h52min
O técnico da seleção paraguaia, o uruguaio Aníbal Ruiz, afirmou nesta quinta, dia 2, que sua equipe não irá apenas se defender, e que promete muita marcação no meio-campo na partida de domingo, contra o Brasil. Ruiz disse ainda que está observando, em fitas de vídeo, cada detalhe das últimas duas partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa de 2006, na Alemanha.
No primeiro desses jogos, o Brasil empatou por 0 a 0 com a Colômbia, em 17 de novembro na cidade de Maceió, e no seguinte venceu apertado o Peru por 1 a 0, no dia 27 de março.
– Contra o Brasil não vamos sair jogando de forma aberta, mas sim com a ordem e o equilíbrio que o jogo exige. E uma vez recuperada a bola, pensaremos na outra face do jogo, o ataque – declarou Ruiz à rádio local Primeiro de Março.
O treinador disse ainda que conta com jogadores de comprovada força ofensiva, como Cardozo, Roque Santa Cruz e Salvador Cabañas para tentar colocar em xeque a defesa brasileira. No meio-campo, reunirá os jogadores mais experientes. Além disso, Ruiz se mostrou otimista em relação a Cardozo e ao zagueiro Gamarra, submetidos a exames e fisioterapia para superar dores musculares.
O Brasil é o segundo colocado nas eliminatórias, e o Paraguai, o quarto. Ambos se enfrentam neste domingo em Porto Alegre, no Beira-Rio, pela 14ª rodada da competição.
As informações são da Agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.