| 02/06/2005 22h06min
Enquanto fica de “folga” na tabela na Série B, o Avaí aproveita para ajustar o time e secar os concorrentes diretos para tentar seguir na quarta colocação na classificação, com 12 pontos. Após vencer o Criciúma por 3 a 0 na última terça, o Leão só volta a campo no dia 12, um domingo, contra o Vitória, pelo encerramento da oitava rodada.
Nesse período sem jogos, o confronto que mais interessa ao Avaí é justamente uma partida que envolve o Vitória, que fará o clássico no sábado contra o Bahia, o único clube que pode ultrapassar o Leão. Se vencer o rival, o tricolor chega aos 13 pontos e assume o quarto lugar, deixando o Avaí em quinta.
Depois, com o início da oitava rodada, o Leão vai torcer contra seus principais adversários na zona de classificação: CRB e Náutico, que também entram em campo no Dia dos Namorados. O primeiro recebe a Anapolina enquanto o segundo joga contra o lanterna Guarani, em São Paulo. Já o Avaí tenta manter os 100% de aproveitamento em casa diante do Vitória.
Enquanto fica apenas na torcida, o técnico José Galli Neto vai ajustando o time. O meia Beto e o lateral-direito Carlinhos, que deixaram o clássico contra o Criciúma com dores musculares, foram examinados nesta quinta e não preocupam para o confronto contra o Vitória.
No final de semana os jogadores recebem folga. O clube tenta um amistoso na próxima semana contra um time paranaense que disputa a Série A.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.