| 03/06/2005 13h47min
O técnico Muricy Ramalho não se preocupa com a ausência de Perdigão para encarar o Atlético-MG no dia 12, em Porto Alegre. A dúvida deve permanecer pelos próximos dias e as alternativas à disposição do treinador são várias: Edmílson, Wellington, Edinho – deslocado e dando lugar a Vinícius na defesa – e até mesmo o retorno de Gavilán, que vai enfrentar o Brasil pela seleção do Paraguai neste domingo. Dependendo das atuações do jogador nos dois compromissos pelas Eliminatórias, pode ganhar a vaga na equipe colorada.
A parada no Brasileirão dá tranqüilidade para o Inter dar ênfase ao condicionamento físico nos treinos no Beira-Rio. São trabalhos apenas de manutenção, sem forçar a musculatura dos atletas. O período também é favorável para a recuperação dos que estão no departamento médico do clube, como o goleiro Clemer e o zagueiro Sangaletti.
Embora estivesse otimista para retornar ao time no dia 12, diante do Atlético-MG, Clemer levou um balde de água fria dos médicos, que preferem preservá-lo para não correr risco mais uma vez. Enquanto isso, Marcelo permanece no gol para encarar o Galo no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.