| 06/06/2005 12h31min
O técnico da seleção argentina, Jose Pekerman, tratou de colocar o favoritismo todo para o Brasil no jogo da próxima quarta, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O treinador, muito criticado após a derrota da Argentina para o Equador por 2 a 0, no sábado, em Quito, afirmou que a Seleção Brasileira está um nível acima de qualquer outra equipe.
– Gosto de ser realista e objetivo. O Brasil é campeão do mundo e da Copa América. Mantém a condição de grande equipe com grandes nomes. Hoje, o Brasil está um nível acima – disse Pekerman, que não confirmou a equipe que estará em campo diante do Brasil.
De acordo com o jornal "Clarín", a Argentina deve jogar no esquema 3-5-2 com Abbondanzieri; Ayala, Milito (Coloccini) e Heinze; Zanetti, Mascherano, Lucho González, Riquelme e Sorin; Saviola e Crespo.
O atacante Hernán Crespo também fez grandes elogios ao Brasil. De acordo com o argentino, a Seleção Brasileira é o time dos sonhos do futebol mundial.
– Antigamente os defensores brasileiros e seus goleiros eram pontos fracos. Agora isso mudou. Estamos falando de algo próximo a um dream team – disse o atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.