| 06/06/2005 12h55min
Os 15 mil ingressos populares que foram postos à venda para o jogo Argentina x Brasil que ocorre nesta quarta, dia 8, devem se esgotar já nesta segunda, dia 6. A procura começou já na madrugada, quando 600 pessoas já formavam filas em frente ao estádio Monumental, em Nuñes, Buenos Aires. No início da tarde, cerca de 20 mil pessoas enfrentavam o frio de 12° e se aglomeravam em frente ao estádio, formando filas quilométricas para a compra das entradas para, talvez, o maior clássico do futebol sul-americano.
O treinador brasileiro classificou o jogo desta quarta como um amistoso de luxo, já que as duas seleções têm a vaga praticamente garantida na Copa do Mundo de 2006. No entanto, não é esta a idéia em Buenos Aires, onde o clima é de revanche pela derrota por 3 a 0, com três gols de Ronaldo, sofrida pela Argentina no último confronto entre as duas seleções, no ano passado. Por isso também a ausência do atacante do Real Madrid está sendo comemorada pelos hermanos.
Já a
delegação argentina parece
estar num clima mais amistoso. O técnico, José Pekerman, surpreendeu na manhã desta segunda, dia 6, ao admitir que o Brasil está um escalão acima de qualquer equipe do mundo, inclusive da Argentina. Além disso, o atacante Crespo considera a Seleção canarinho o “dream time” do futebol no momento.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.