| 10/06/2005 09h05min
O lateral Roberto Carlos afirmou que se a seleção argentina seguir atuando da mesma forma que jogou na vitória por 3 a 1 sobre o Brasil na última quarta-feira pode chegar à final da Copa da Alemanha de 2006.
– Há muito tempo não via a Argentina jogando como jogou a última partida. Eles tiveram um primeiro tempo ótimo e mereceram ganhar o jogo. É a primeira vez que enfrentei uma Argentina desse nível e fui superado, como ficou evidente no primeiro tempo. Se eles jogarem assim na Copa poderiam chegar à final – disse o jogador do Real Madrid à uma rádio de Buenos Aires.
Segundo Roberto Carlos, o esforço que os argentinos fizeram no primeiro tempo – quando fizeram três gols – foi sentido no segundo tempo, dominado pela equipe de Carlos Alberto Parreira.
– Nós não tivemos um dia tão bom como contra o Paraguai (quando o Brasil ganhou por 4 a 1). Não conseguimos pressionar e anular Riquelme nem a velocidade que a Argentina tinha na frente com Saviola e Crespo. Isso dificultou muito o jogo – afirmou o brasileiro.
Segundo Roberto Carlos, o Brasil não pode alterar seu estilo de jogo em razão do resultado frente aos argentinos.
– Somos uma equipe muito ofensiva, mas o que aconteceu agora não pode se repetir. Para a Copa, não é preciso mudar a forma de jogar – finalizou o lateral.
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.