| 12/06/2005 21h20min
A comissão técnica e os jogadores do Figueirense foram unânimes em afirmar, após o empate sem gols com o Atlético-PR, que faltou sorte ao time para sair de Curitiba no sábado com a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro deste ano.
Na avaliação do técnico Marco Aurélio, o adversário praticamente não construiu chances para abrir o marcador durante todo o jogo. O problema, segundo ele, é que a incorporação de novos jogadores ao grupo no decorrer do campeonato tem prejudicado, de certa forma, o entrosamento da equipe.
– Foi um jogo de marcação bastante forte. Tivemos oportunidades para liquidar a partida, mas não conseguimos. Acho que merecíamos um resultado melhor – afirmou Marco Aurélio.
Sobre a estréia de Edmundo, o treinador destacou as qualidades e a contribuição que o jogador deu ao time com a sua experiência.
– O Edmundo é um jogador forte, experiente, que sabe dosar as energias. Ele tem um passado brilhante e certamente vai nos ajudar muito – disse.
O meia Bilu, que atuou como segundo volante, disse que o Figueirense realizou boa partida e esteve equilibrado em campo do início ao fim. Conforme ele, a bola chegou poucas vezes ao gol defendido por Édson Bastos durante os 90 minutos, demonstrando que a equipe estava bem posicionada.
– É lógico que podíamos ter caprichado um pouquinho mais na frente, mas se tivesse que haver um vencedor, esse time seria o Figueirense – contou Bilu.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.