| 14/06/2005 20h49min
O técnico Marco Aurélio tem um quebra-cabeça para definir o Figueirense para sábado, contra o Paysandu, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. Por diferentes motivos, três jogadores ficam à disposição do treinador e pedem vaga entre os titulares.
Na zaga, Elói se recuperou da cirurgia no joelho, aprimorou a forma física, disputou jogo pelo Figueira B e passa a lutar diretamente com Bebeto, que o substituiu no período de ausência, para fazer dupla com o capitão Cléber.
No meio-de-campo, Flávio retorna após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo (não participou do empate em 0 a 0 com o Atlético-PR). Mas o treinador ainda não definiu se vai sacar Marquinhos Paraná do time.
No ataque, Adriano, que ainda não estreou, foi liberado para treinar com bola, após semanas tratando lesão e treinando a parte física. Alexandre, promovido a titular há dois jogos, passa a ser ameaçado pelo vice-artilheiro do Catarinense.
Fernandes segue treinando separado do grupo, realizando trabalho de fisioterapia. Após retornar de um empréstimo de oito meses para o Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, o meia ainda aguarda a regularização de sua situação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.