| 16/06/2005 09h13min
O técnico do São Paulo, Paulo Autuori, disse nesta quinta-feira que não tem adversário preferido para enfrentar nas semifinais da Copa Libertadores. O concorrente da próxima etapa sairá do jogo entre os argentinos River Plate e Banfield. O treinador lembrou ainda que a competição pode ter dois brasileiros na decisão.
– Temos que lembrar que podemos enfrentar uma final entre brasileiros, e que serão partidas muito difíceis – afirmou Autuori.
O São Paulo foi a Monterrey e perdeu para o Tigres por 2 a 1, mas passou às semifinais da competição graças à goleada de 4 a 0 conquistada na partida de ida, no Morumbi.
– Agora que passamos às semifinais, não podemos escolher ninguém entre River Plate ou Banfield. Amanhã (quinta) saberemos quem será nosso rival e temos que nos preparar – afirmou o técnico.
Ao falar sobre a partida contra o Tigres, do México, Autuori disse que o São Paulo baixou seu ritmo de jogo, e isso permitiu que os mexicanos dominassem a partida.
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.