| 16/06/2005 13h04min
O atacante Martín Palermo, do Boca Juniors, disse que está arrependido de ter agredido o jogador Bofo Bautista, do Chivas, na partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores, disputada nessa terça, dia 15. Palermo e Bautista foram expulsos pelo árbitro uruguaio Martín Vázquez, que suspendeu a partida por causa dos incidentes provocados pela torcida local, que pôs em risco a segurança dos jogadores do time de Guadalajara, no México.
– Não justifico o que fiz. Influíram as pressões, tudo o que a partida decidia, inclusive o futuro no Boca de muitos jogadores. Vi os gestos (de Bautista) e queria revidar. Mas depois, quando vi (a cabeçada) pela televisão, me arrependi – disse Palermo.
Devido à expulsão, Palermo pode ser suspenso pela Confederação Sul-Americana para a partida pela Recopa Sul-Americana entre o Once Caldas, da Colômbia, ganhador da Libertadores 2004, e o Boca Juniors, que conquistou a Copa Sul-Americana.
Com informações da agência
EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.