| 16/06/2005 13h56min
Depois da vitória do Paulista sobre o Fluminense nessa quarta, todos os holofotes estavam voltados para o meia Márcio Mossoró, autor do primeiro gol e melhor jogador em campo. Pretendido por clubes da Série A, o jogador afirmou que só pensará nas propostas após o final da Copa do Brasil.
– Não depende só de mim, mas também da diretoria e do meu procurador. Estou feliz, fazendo o que eu gosto, que é jogar futebol, e tenho contrato até 2008. Não é hora de pensar nisso, é hora de manter a concentração na decisão. Depois do jogo de volta, vamos ver o que fazer – afirmou Mossoró.
O confronto desta quarta foi atentamente observado por empresários interessados em Mossoró. A atuação do jogador, que teve participação direta na construção da vantagem do time, deve mesmo tirá-lo do Jaime Cintra no segundo semestre. Palmeiras e o próprio Fluminense são alguns dos interessados. A presença desses empresários, no entanto, foi ignorada pelo atleta.
Satisfeito com a atuação de Mossoró, Vágner Mancini sabe que dificilmente poderá contar com ele no restante da Série B do Brasileirão. Apesar disso, o treinador se recusa a lamentar a perda iminente e ressalta que é resultado do bom trabalho realizado pelo Paulista
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.