| 17/06/2005 11h07min
A chuva compromete a chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Rio Grande do Sul. A comitiva deveria desembarcar em Chapecó (Santa Catarina) para trocar de avião, nesta sexta, dia 17, mas o aeroporto da cidade não tem condições de vôo por causa do mau tempo. O aeroporto do município gaúcho de Santa Rosa não comporta o avião presidencial, por isso, seria feita a mudança de aeronave.
Após sobrevoar a região próxima ao município de Santa Catarina, o avião presidencial está retornando a Curitiba. Lá será avaliado se há condições para a retomada da viagem à cidade gaúcha.
O presidente pretende visitar a cidade da região noroeste do Rio Grande do Sul para lançar o Plano Safra da Agricultura Familiar 2005-2006. Ainda não há informações se a cerimônia irá ocorrer.
Lula está acompanhado do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, e participará do lançamento no Parque de Exposições da Feira Nacional da Soja (Fenasoja). A cerimônia estava prevista para começar às 11h, mas atrasará. Na ocasião, também serão entregues os cheques do Seguro da Agricultura Familiar (SEAF) aos agricultores do município que foram prejudicados pela estiagem de verão.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.