| 19/06/2005 20h51min
A dupla catarinense formada por Édio Fuchter e João Gomes, da Chevrolet Rally Team, foi a vencedora do Baja Balneário Camboriú, terceira etapa do Brasileiro de Rali Cross Country, disputado neste domingo, dia 19. Os dois foram os mais rápidos após as três especiais de 73 quilômetros.
O segundo lugar também ficou com represetantes do Estado de Santa Catarina: Marlon e Joseane Koerich, que correm pela mesma equipe de Fuchter e Gomes.
Marlon e Joseane subiram para o segundo lugar com a desclassificação de Maurício Neves e Edgar Fabre em razão da troca de navegador.
Entre os caminhões, a vitória foi paulista. André Azevedo e Maykel Justo, da Petrobras Lubrax, ficaram com o título, e Luciano Braga da Cunha e Carlos Brites, da Volkswagen, acabaram em segundo.Carlos Salvini e Guido Salvini, da Salvini Racing, do Rio de Janeiro, ficaram em terceiro. A prova dos caminhões teve um percurso de 146 quilômetros (duas voltas).
– Finalmente. Após oito quebras, conseguimos terminar um prova. Ou melhor, vencer. Os adversários estavam até perdendo o respeito – afirmou o piloto Édio Füchter, bicampeão do Rali dos Sertões.
A Copa Baja Brasil 2005 retorna em outubro, com a quarta etapa, o Baja Café, entre os dias 10 e 12 de outubro, em Minas Gerais.
A temporada termina em novembro, com o Baja Montanhas, em Itupeva (SP), de 15 a 17 de novembro, no Shopping SerrAzul.
As duas etapas serão válidas pelo Brasileiro de Rali Cross Country, com peso um, nas categorias carros, caminhões, motos e quadriciclos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.