| 20/06/2005 12h02min
O técnico do São Paulo, Paulo Autuori, afirmou que o time não pode pensar em goleada diante do River Plate na próxima quarta pela Libertadores. O treinador acredita que a equipe precisa pensar somente em vencer e somente depois tentar abrir diferença.
– Não podemos tentar definir tudo no primeiro jogo. Sabemos que o São Paulo é forte dentro de casa, mas o adversário está acostumado a esse tipo de situação. Precisamos primeiro pensar em vencer, para depois tentar abrir uma diferença – afirmou Autuori.
Já o goleiro Rogério Ceni lembrou que o gol marcado fora de casa vale como critério de desempate.
– Temos que lembrar do regulamento da competição. Tão importante quanto marcar um gol é não sofrer nenhum. Um resultado igual a esse contra o Botafogo (1 x 0) estaria ótimo – destacou Ceni.
Para buscar a vitória, o tricolor paulista terá um importante reforço fora de campo. Até agora, a torcida comprou mais de 30 mil ingressos, e as bilheterias do Morumbi continuam bastante movimentadas. A diretoria colocou mais de 70 mil bilhetes à venda, e a expectativa é eles se esgotem antes mesmo da quarta-feira.
Dentro de campo, o reforço deve ser o atacante Amoroso, contratado na sexta-feira. Um representante do São Paulo foi à Espanha para obter a documentação do jogador, que no final da última temporada rescindiu contrato do Málaga. Ele pode ser inscrito até a noite desta segunda-feira.
As informações são da agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.