| 22/06/2005 14h02min
Não teve sucesso a decisão da diretoria do Paulista, de Jundiaí, de levar a delegação para um hotel afastado do centro e da Zona Sul do Rio de Janeiro para evitar a ação de torcedores do Fluminense. Os dois times jogam nesta quarta, dia 22, em São Januário, pela decisão da Copa do Brasil. Por volta das 3h da madrugada desta quarta, um foguetório organizado por torcedores tricolores assustou a delegação do time paulista. A delegação está hospedada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Alguns jogadores do Paulista acordaram com o foguetório e reclamaram bastante da postura da torcida. Outros porém não se incomodaram muito.
– Estava num sono profundo, pois estava bastante cansado, e não acordei. Mas teve alguns colegas que acordaram e só posso lamentar isso. Mas não podemos fazer nada, pois foi uma decisão da torcida do Fluminense – disse o meia Márcio Mossoró, principal destaque do Paulista.
Márcio Mossoró deverá deixar o Paulista nesta quinta, um dia depois da Copa do Brasil. Fluminense, Botafogo e Flamengo manifestaram bastante interesse no atleta. O Tricolor garante que ele jogará nas Laranjeiras, o Rubro-negro entrou no páreo na terça-feira somente e o Botafogo foi o que apresentou a melhor proposta financeira ao Paulista, apesar desta informação não ser confirmada pelo representante do atleta.
– O Botafogo chegou a demonstrar interesse, mas não concretizou a proposta e acho difícil que o faça. Mas se o fizer, poderá ser o destino do Mossoró. Não descarto a possibilidade dele acertar com nenhum destes clubes – disse Fernando César, procurador do atleta.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.