| 27/06/2005 19h17min
A vitória argentina sobre o Brasil no Monumental de Nuñez ainda está bem fresca na memória de todos os brasileiros, principalmente do técnico Carlos Alberto Parreira. Ele mostrou que conhece bem os perigos da arqui-rival.
– O Sorín é um jogador que tem um coração impressionante, consegue estar presente em vários lugares do campo. Mas o mais perigoso é o Riquelme, que está inclusive em excelente forma – afirmou.
Riquelme comandou o baile aplicado pelos argentinos no jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Para completar, Sorín e Kily González fizeram festa pelo lado esquerdo durante o primeiro tempo, nas costas de Cafu.
– Nós teremos pela frente várias situações que merecem atenção. Mas podem ter certeza de que eles respeitam, e muito, a Seleção Brasileira – disse.
A decisão da Copa das Confederações acontece na tarde desta quarta. O técnico Parreira, no entanto, lembra que a Argentina também tem grandes motivos para se preocupar antes de enfrentar o Brasil.
– Certamente, os argentinos terão muitos jogadores para se preocupar – declarou.
Apesar do respeito demonstrado em relação aos rivais, o treinador deixa claro sua confiança no grupo que está na Alemanha.
– Temos total condição de vencer a Argentina. Mas vamos ter de jogar muito, o que tenho certeza que vai acontecer – comentou.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.