| 28/06/2005 19h01min
A diretoria do Botafogo corre para anunciar a contratação do novo técnico antes da partida do próximo domingo contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Com a surpreendente saída de Paulo César Gusmão, o presidente Bebeto de Freitas já começou a estudar alguns nomes. Nesta terça, dia 28, o dirigente se reuniu com o zagueiro Scheidt e com o volante Túlio para colher a opinião do elenco e ouviu do jogador de meio-campo a indicação de Hélio dos Anjos.
– Recebo com muita alegria esta informação, pois trabalhei muitos anos com o Túlio no futebol goiano. Vejo isso como um fato normal pela postura de nosso trabalho e pelo profissionalismo do Túlio – comentou o técnico.
O treinador, porém, disse ainda não ter recebido nenhuma proposta oficial dos dirigentes botafoguenses.
– Não fui procurado por ninguém do Botafogo. Além disso, não seria apenas pelo moral do Túlio que serei procurado. Acho que isso é uma decisão que caberá aos dirigentes do clube – disse Hélio.
Outros nomes cotados para dirigir o clube carioca são Vágner Mancini, que recentemente conquistou a Copa do Brasil pelo Paulista, além de Zetti, Péricles Chamusca e Valdyr Espinosa.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.