| 06/07/2005 13h01min
O Inter se prepara para enfrentar o Vasco neste domingo, dia 10, em São Januário, pelo Brasileirão. Além do time, o clube gaúcho tem outra preocupação: a influência do presidente do clube carioca, Eurico Miranda, fora de campo. Segundo o repórter Sílvio Benfica, o temor no Inter seria de que, diante da delicada situação do Vasco na tabela de classificação, Eurico possa efetuar manobras para assegurar um bom resultado em favor dos donos da casa, principalmente com relação à arbitragem. O Vasco é o 20° colocado, com nove pontos.
No entanto, os colorados também acham que este é o momento de se aproveitar da fragilidade do Vasco para manter a boa fase. Para isso, o time segue treinando, e já está praticamente definido. O goleiro Clemer, recuperado da gripe, está de volta à titularidade da camisa 1. Já o atacante Rafael Sobis, que retornou da seleção sub-20, ficará mesmo no banco de reservas, dando lugar a Iarley.
Muricy Ramalho deverá colocar em campo no domingo
Clemer; Índio, Wilson e
Vinícius; Elder Granja, Edinho, Tinga, Jorge Wagner e Alex; Iarley e Fernandão. Ate lá, o treinador espera melhorar o entrosamento de Jorge Wagner e Alex no setor esquerdo, e o condicionamento físico de Alex.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.