| 06/07/2005 13h42min
O Chapecó recebe a UCS nesta quarta, dia 6, às 20h15min, no Ginásio Plínio Arlindo de Nes, no Oeste do Estado. A equipe catarinense faz sua estréia na segunda fase da Liga Nacional de Futsal, enquanto o time gaúcho disputa sua terceira partida.
O técnico Cigano aguarda muitas dificuldades.
– A UCS é uma das equipes não só favoritas a ficar com uma das vagas do Grupo B, como também ao título, ao meu ver. Por isso será uma partida de extrema dificuldade, que vai exigir muito dos nossos atletas – comentou.
O treinador ressalta, porém, que sua equipe vai entrar com motivação para buscar a vitória.
– Nós estamos confiantes. Conquistamos a classificação e agora queremos brigar por uma das vagas – motiva.
O Chapecó tem alguns desfalques para a partida. Dico e Adolfo não jogam, pois estão contundidos, assim como o goleiro Careca, que se lesionou no último jogo pelo Campeonato Catarinense. Ninho entra em seu lugar.
Já a UCS, que vem de vitória de 5 a 0 sobre a Intelli, em Orlândia, quer mais um resultado positivo para se isolar na liderança do Grupo B da Liga. O técnico Morruga espera que sua equipe mantenha a mesma pegada apresentada na última partida. A projeção que o treinador faz para classificar é conquistar mais três pontos fora e ganhar todos os pontos em casa.
– Diante dessa matemática, vamos em busca de mais uma vitória fora. Se mantivermos a mesma determinação, podemos sustentar assim uma boa campanha e alcançar a classificação – afirma.
A UCS não tem desfalques para a partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.