| 07/07/2005 10h20min
Alguns torcedores que foram de Curitiba para Porto Alegre, mas não conseguiram assistir ao empate em 1 a 1 entre Atlético-PR e São Paulo pela Libertadores. Cerca de 30 ônibus ainda estavam em São Leopoldo, cidade próxima à capital gaúcha, quando o jogo terminou. A causa do atraso era desconhecida pela Polícia Rodoviária Federal, que não registrou graves incidentes durante o trajeto.
Entre os cerca de três mil atleticanos que chegaram ao Beira-Rio a tempo (houve também os que só assistiram ao segundo tempo), muitos se surpreenderam pelo apoio de parte da torcida do Inter ao tricolor paulista. A decepção ocorreu porque, na imprensa local, enquetes apontavam um maciço apoio aos paranaenses.
O apego dos colorados aos são-paulinos foi motivado pela rivalidade do Gre-Nal. Com mais um título, o time paulista terá três na história da Libertadores (venceu em 1991/92), superando as duas conquistas do Grêmio (1983 e 1995). Já os poucos gremistas presentes, não querendo perder em número de troféus, apoiaram o Atlético-PR.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.